sábado, janeiro 22, 2011

Famous: Os altos e baixos da Miley Cyrus

Hello Guys.

Meu 1° Post aqui. ;D , ontem minha revista Atrevida chegou (sou assinante) com a Miley Cyrus na capa, e na matéria mostrou uma lista sobre os altos e baixos da diva :

Altos & Baixos

1 -Alto: Em 2010 Miley Cyrus foi a celebridade mais procurada no Yahoo!. Depois dela vieram Kim Kardashian, Lady Gaga, Megan Fox Justin Bieber e Britney Spears.

2 -Baixo: Em dezembro de 2010 o site TMZ divulgou um video de Miley supostamente consumindo uma droga alucinógena, dias após seu #HappyBDay de 18 anos. Pegou mal e ela até levou uma bronca de seu pai pelo Twitter.

3 -Alto: Além de LOL: Laughing Out Loud, que deve estrear agora , no início do an, Miley está no elenco de Undercover, cuja as gravações começam em breve.

4- Baixo: A cantora não quer lançar um novo albúm tão cedo e a última temporada de Hannah Montana está chegando ao fim (aliás, o último cáptulo já foi liberado na rede e na Disney Channel, a revista deu uma mancada). Mais um CD com as melhores músicas da série chega em março.

5- Alto: Aos 18 anos Miley é multimilionária, tem sua própria linha de roupas e não presisa acordar cedo para ir para a faculdade.


6 - Baixo: Ela não tem uma vida igual á das meninas da sua idade e já estão apostando quando miley vai surtar igual a Lindsay Loham.

7- Alto: Os proficionais que trabalham com Miley costumam elogiá-la muito. "É maravilhoso trabalhar com ela. Eu a conheço a tanto tempo e ela é muito talentosa. Nos damos muito bem juntas" revelou Emily Osment durante sua visita ao Brasil.

8- Baixo: Katy Perry andou julgando Miley . A cantora teria dito a revista Life & Style o seguinte: "Ela está repetindo toda a história da Britney Spears. Bem diante dos nossos olhos. Olha as roupas dela. É triste".

9 - Alto: Miley só namora caras gatos, se liga na lista: Nick Jonas, Justin Gaston e Liam Hemsworth (lembrando que está é a lista oficial).
10 - Baixo: Os relacionamentos de Miley não costumam durar muito tempo, mais quem se importa com isso quando tem 18 anos?
11 - Alto: Quando vai a festas e premiações estilo tapete vermelho, Miley costuma arrasar no figurino. A gente ama os vestidos que ela usa!
Amei o vestido n° 2 sz'
12 - Baixos: No dia a dia o visual dela deixa a desejar.A atriz ama um look rock meio sexy, meio brega, além de um estilo country meio duvidoso.

Não vou falar nada sobre a roupa 2 da Miley sahaushauhasr
Na minha opnião: Cara, ela quer acabar com a imagem de criançinha! Porque sério, muita criança de 7 anos ama Hannah Montana, e muitos adolescêntes (18 , 19, 20 anos), dizem que Hannah Montana é ridiculo! Eu amo a Miley e acho que ela está crescendo muito como atriz fora que Can't Be Tamed (na minha opnião), é o melhor albúm que ela já fez, e sobre a maconha realmente pegou mal, mais não sei e estão reparando, mais em todos os filmes recentes tem alguma coisa com maconha, estão tentando liberar no governo, eu não acho certo, mais eu amo a Miley do mesmo jeito. Ela é diva e sempre será, e outra a Katy Perry (eu prefiro ela que a Miley), mais a Katy não tem a minima moral pra criticar a Miley ela fez uma música dizendo que beijou uma garota (sem preconceitos), mais se ela quis ou fez isso sei lá, ela não presisa contar pro mundo todo, na verdade eu nem sei porque ela fez essa música: ela é casada, estilo pin-up [quer coisa mais feminina], e ela não me parece nem um pouco atrevida nas entrevistas, ela parece ser tão fofa quanto a Taylor Swift, só que um pouco mais estilosa, e mais atrevida apenas por causa dessa música, que sinceramente eu não gosto (uma das únicas dela que eu não gosto), então ... acho que não presisa falar mais nada. Miley diva sempre <3.

O que vocês acham? Que ela vai surtar ou que é só uma fase? Que ela está certa ou está errada? Espero que tenham gostado da minha 1° matéria ;D.

Beijos Pink, festeiras! *-*




3 comentários:

  1. Ela tem tudo q muitos desejam, espero que ela não vire uma "Lindsay Lohan" da vida >.<
    amei o blog, Mih *0*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Miley, mesmo
    e prefiro ela agora.. apesar de ela ter fumado, eu acho que foi por influencia de amigos que querem o mal dela, mas mesmo assim eu amo ela e vou continuar amando
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, ameei o bloog, tô seguiindo, segue de voolta?? Brigaadãao ^^

    http://onlygirls-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir