domingo, janeiro 23, 2011

Fashion: Spike , achadas!


Oii Festeiras!

Não sei se viram mais no meu antigo blog 'Dress, Gloss and Nail Polish' eu tinha feito um post dizendo que não achava as pulseiras Spike (clique aqui para ver o post)

Mais bem eu consegui! Eu achei na Pink Bijû por 13 R$ :


Essa que eu comprei é das mais basiquinhas e da com tudo . Mais ainda vale aquelas regrinhas:

1 - Não use muitas num braço.

2 - Não use com roupas Girlie (não fica fashion, as Spikes são um acessório Rocker mais se você quiser montar um look rocker e ao mesmo tempo feminino bota uma regata mais básica com uma saia plissada [pra quem não sabe, saia plissada e aquela que parece que foi grampeada, elas são Rocker's ;D])

Muita gente confunde com Girlie, mais as Girlie's são as de cintura alta, rendadinhas, balonê. Esse estilo de saia fica mais justinho e quando você veste parece que foi "grapeada", essa é a das mais basiquinhas (é dificil achar imagens kkkk'), mais é desse style que eu estou falando (y'

3 - Se você for usar das Spikes mais roqueiras, (tipo a da imagem abaixo) só a use em look's 'preto & branco'.

4 - Caso for usar das basiquinhas (tipo a minha), você já pode até usar com uma calça skinny color, mais por favor ás use com sabedoria #ignora.


5 - Pulseiras Spike + Legging Metalica = #arraso =).



#FikDik

E vocês o que acham das Spike's? Ah, me sigam no Twitter @Miih_Jenko e também @YelyahAlok

Beijos Pink ;D

Um comentário:

  1. ADORO spikes kkkkk, eu achei umas na Skate & Rock (uma loja por aqui), mas estava sem dindin :/, e era umas bem grandes, e como eu sou pequena não ia ficar legal, mas essas achatadas são super fofas (l)

    ResponderExcluir